21 de set. de 2014

Conhecendo Os Designers : Elisa Maria



Oi Divos ? Tudo Bom ? Hoje Eu ( Kauany rsrs ) Resolvi Cria Um Quadro , Pra Gente Conhecer Melhor A Vida De Um Designers , E Nossa Primeira Entrevistada Será A Dona Do Blog Elisa Maria Minha BFF ♥ , Não Perca Semana Que Vem Nossa Segunda Entrevistada Ou Entrevistado :) , Bom Então Vamos Lá


KL = Kauany Laiz ( Eu \o/)
EM = Elisa Maria

Entrevista :

KL : A Quando Tempo Você Edita ?
EM : No Photoshop a mais de 1 ano

KL : Quais foram seus primeiros editores ?
EM : ( Risos ) Foram O Paint , Photoscape E O Pizap

KL : Você Pararia De Editar ?
EM : Não Sei , Depende ..

KL : Que Nota Você Daria Para suas edições ?
EM : Nota 8

KL : Por que decidiu começa a editar ?
EM : pq eu tinha uma página dos Rebeldes e queria fazer uma capa (ai baixei o Photoscape) minhas capas eram terríveis (e eu me achava a diva) ai eu me apaixonei e comecei a editar de verdade

KL : Você ser sente uma mediana ou uma profissional no photoshop ?
EM : Mediana 

KL : Que estilo de capa você mais editar ?
EM : Cute 

KL : Pergunta rápida : Lohan Ou OR ?
EM : Ixiiiiiiii não sei, os dois ( Aquela carinha triste '-' ) 

KL : ser fosse pra escolhe uma página , de qual você séria ?
EM : Tutoriais e prêmios (tinha um sonho de entrar nessa página)

KL : Para Finalizar , mande suas edições <3
EM : ( Clique Aqui Para Conferir )

Bom Meninas , Esse foi o mas novo quadro ''conhecendo os designers'' não perca na próxima semana Espero que gostem desse novo quadro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário